O meu mais sincero...

||


Foda-se!

Foda-se, se hoje você está sofrendo tudo o que me fez sofrer nesses anos todos.
Foda-se, se hoje dói.
Foda-se, as suas verdades incrédulas que você não consegue manter em cada historinha furada que conta.
Foda-se, esse amor pequeno que você achava que era o maior do mundo que eu podia receber.
Foda-se, o que você acha.
Foda-se, se você acha que fez tudo que estava ao seu alcance, eu estou aqui pra dizer que não fez!
Foda-se, os teus joguinhos de quem ama mais.
Eu cansei de ver você rir de mim, de humilhar meus sentimentos, de menosprezar tudo o que eu fazia por você.
Foda-se, se você se sente pressionado quando te faço cobranças.
Foda-se, se você perde a paciência com facilidade, apenas para não responder as minhas perguntas sobre "quem é ela?".

Hoje estou aqui em pé, firme e forte, determinada a subtrair da minha vida tudo o que me faz mal.
Hoje eu acordei disposta a ver que não sou a culpada como você sempre faz parecer.
Hoje percebo que muitas vezes quem deveria chorar até pegar no sono não era eu.
Então hoje, me liberto de tudo que me prendia, que me algemava invisivelmente.

E deixo aqui o meu mais sincero foda-se!

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou?
Deixe seu comentário!