5 minutos a mais.

||


Estava frio e chovendo.
Eu me obriguei a sair da cama, calçar o chinelo e ir até o banheiro começar a me arrumar para mais um dia de trabalho.
Eu te observava dormindo em um sono pesado, que nem sentiu quando deixei o quentinho do seu abraço para dar inicio a minha rotina descoberta.

Eu ia e voltava do quarto pro banheiro, te olhava, as vezes me aninhava perto de você fazendo hora, beijando seu rosto, me esquentando com o seu calor.

Quantas vezes perdi a hora ou cheguei atrasada por que não queria sair do seu lado da cama, não queria soltar sua mão quentinha, nem tirar o meu pé gelado do meio do seu.

Ah, como foi difícil suportar o vento cortando meu rosto, enquanto tudo que eu pensava era a hora que eu ia voltar pra casa pra poder me aninhar no seu colo.

Todo o tempo vendo o seu rosto amassado de sono, me pedindo pra ficar mais cinco minutos.

Passei o dia com a cabeça nas nuvens, imaginando nós dois, fazendo o jantar, tomando banho, eu lendo um livro, você jogando vídeo game...

Sonhando acordada, conto as horas pra poder dormir ao seu lado mais um dia, por toda a eternidade.

Um comentário, comente você também!

  1. = ]]]]] desse jeito fico emocionado poxa! Te amo, muito minha princesa!

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe seu comentário!