Eu dou risada quando não pode!

||


Você provavelmente já ouviu dizer que "rir é o melhor remédio", né¿
Pois isso é verdade, você já ouviu sobre os benefícios que o riso traz¿
Rir libera endorfina (substância natural produzida pelo cérebro que regula a emoção e a percepção da dor, ajudando a relaxar, proporcionando sensação de prazer e bem estar), previne as rugas, e estimula os músculos, ou você nunca riu até doer à barriga¿
Eu já, e a maioria das vezes foram naqueles momentos em que não podia rir.
Eu não consigo controlar e não rir quando acontece alguma coisa com outras pessoas.
Por exemplo, cair da escada, tropeçar na rua, bater a cara no vidro, espirrar gritando...
Ah, eu não aguento! kkkkkkkkkkkkkk
Já me xingaram por rir da cara dos outros nessas situações, mas gente eu dou risada até quando eu tropeço.
Não é maldade, eu só não consigo evitar.
Tento disfarçar, olho para o lado, seguro as bochechas, mas nunca funciona.
Eu sempre dou risada quando não pode!

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou?
Deixe seu comentário!