Não deixe o amor morrer

||



Peço desculpas, por ter chegado sem avisar.
Fazendo bagunça na sua vida e no seu coração.
Desculpa por não ficar pra sempre.
Desculpa se estraguei tudo com a minha mania de querer tudo do meu jeito.
Desculpa se naquele dia de chuva eu deixei você ir pra casa sozinha depois da nossa briga.
Desculpa por não falar o quanto você é linda quando acorda com a cara amassada.
Desculpa por não falar todo dia o quanto era delicioso dormir do seu lado, mesmo que nos últimos dias eu tenha chegado tarde do trabalho e você já estava dormindo a tempos.
Desculpa por não avisar que eu ia me atrasar para o jantar.
Desculpa se não reparava quando cortava o cabelo, se passava o esmalte da moda nas unhas.
Me desculpa ser assim, desligado.

Desculpa se estraguei tudo.
Desculpa por ter matado o sentimento que você tinha por mim.
Me desculpa por ter mentido, por ter batido a porta e não ter me despedido.

Hoje quando eu cheguei e você não estava, senti uma angustia enorme.
Para todos os cantos que olhava da casa tinha um toque seu, mas sua presença já não estava mais ali.
Você não levou nada, tudo está no mesmo lugar.
Exceto meu coração, hoje ele já não bate mais como antes.
Hoje já não tenho mais porquê sorrir.

Você sempre me disse para não deixar o amor morrer.
Me desculpa por não te ouvir.

De onde você estiver, me desculpa!

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou?
Deixe seu comentário!