Winter is Comming

||
Brrrrr! Que frio é esse?
Separei alguns looks para dar aquela valorizada no visual e te deixar ainda mais bonita.


Meu favorito, jeans com bota.
Seja de cano curto, cano longo ou over the knee, será eternamente o meu look favorito da vida!
Os casacos então nem se fala, pode ser curto, jaqueta ou até mesmo casacão, que farão meus olhos brilhar.
E pra ficar ainda mais bonito que tal dar aquela incrementada com acessórios como cachecóis, toucas ou até mesmo chapéus?


Outra combinação que fica lindona nessa estação é saia com meia.
Ou meia fina ou a fio 40,saca?
Não tem pra ninguém!
Fica perfeito e nós adoramos.
Não precisa colocar um monte de roupa pesada, você pode montar o seu look de maneira confortável e completar com um casaco ou uma jaqueta.
Essa opção também é uma excelente escolha para quem trabalha de roupa social.
Eu não coloquei nas fotos, mas vale citar a saia lápis (super em alta) que fica linda com meia e scarpin.

O que mais gosto nessa estação, é que não me prendo aos tons mais escuros.
Uso e muito roupas coloridas ou acessórios que quebram o neutro total.

O bom do inverno é que você pode ousar e criar combinações incríveis com o que você já tem guardadinho no seu armário!

E aí, qual look você mais gostou?


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou?
Deixe seu comentário!