Para onde vamos?

||


Você é como fogo, e eu desejo me queimar.
Você me transmite calma, quando tudo ao meu redor tira a  minha paz.
Você é exatamente aquilo que preciso quando estou muito lúcida.
Deve ser porque é da sua loucura que preciso às vezes, sempre!
Tudo o que eu quero ouvir, é que você me quer.
Assim, desse jeito.
Atrapalhada, coque na cabeça, camiseta rasgada, chinelo nos pés, cara amassada de sono.
Te assustei¿
Desculpa!
Estou meio adiantada não é¿
É que talvez nunca tenha tido essa sensação maluca por alguém.
Você é fora do padrão de “par perfeito”.
O meu teste na revista não tinha nada a ver com você.
Daí você me aparece com esse jeito maluco, tênis no pé, mochila nas costas, pronto para me arrastar para uma viagem.
Talvez a concepção de que príncipe encantado não exista tenha passado a ser mentira pra mim.
Justo eu que já não tinha mais tanta fé no amor.
Eu ainda sou uma garota, mas agora quero ser a sua garota.
Minha mochila está pronta, até passei maquiagem! Rs
Qual a nossa próxima parada¿
Fechei os olhos e segurei sua mão, meu coração me guia até você, onde você for.

Só diz que me quer.

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou?
Deixe seu comentário!