Eu sinto sua falta

||


Toda vez que me lembro do seu perfume, do seu toque em minha pele, do seu sorriso bobo pelas minhas bobeiras, eu sinto sua falta.
Sempre que vou aos lugares que costumávamos ir, que acordo atrasada, eu sinto sua falta.
Toda vez que fecho os olhos, imagino como seria se você estivesse ali quando eu os abrisse.
Não queria de verdade nunca ter ido embora.
Não queria que acabasse.
Na verdade eu queria que acabasse e que eu nunca mais chorasse por não ter você aqui.
Eu vejo você em todos os outros rostos.
Eu sinto a sua presença em cada canto dessa casa que já não tem mais vida sem você.
Eu me perco cada vez que penso em como eu me afundava em seus olhos.
Eu podia passar a vida olhando você enquanto dormia.
Mas os nossos caminhos seguiram por direções diferentes.
Algumas coisas não eram tão perfeitas como achávamos e aos poucos fomos nos perdendo.
E por nos perder não insistimos em ficar, simplesmente arrumamos as malas, demos as costas ao que sempre sentimos um pelo outro.
Eu não entendo porque depois de tanto tempo eu ainda me sinto assim¿
Procuro-te na cama durante os meus devaneios noturnos, olho a cada minuto para ver se chega uma mensagem sua.
Eu realmente ainda sinto falta, mas hoje eu tenho medo de que todas essas coisas das quais eu sinto falta, talvez de fato nunca tivessem existido.
Acho que reinventei você pra justificar o sofrimento.
Acho que me perdi tentando te encontrar dentro de mim.

Acho que mais uma vez eu me afundei naquilo que eu acreditava que fossem os seus olhos.

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou?
Deixe seu comentário!