Sonhos desfeitos?

||

Não tive muito apoio quando decidir colocar em palavras tudo o que eu coração escrevia em sentimentos.
Também nunca procurei aprovações de ninguém pra dizer que o eu escrevia era certo ou errado.
Eu sempre gostei de escrever com a alma, de verdade!
Sempre busquei tocar as pessoas de alguma forma, seja com as minhas histórias ou com o amor que eu sinto.
Sempre escrevi, sempre fui muito a flor da pele com tudo, principalmente com sentimento.
Sempre fui muito intensa pra qualquer coisa.
Feliz demais, triste demais...
Nunca consegui disfarçar o que eu sentia, em nenhuma situação.
Quando a gente acredita que os sonhos podem se realizar, nada nem ninguém muda isso, certo¿
Eu também achei que sim, mas confesso que fui fraca ao deixar que algumas pessoas determinassem a minha maneira de realizar sonhos.
Eu quis muito ser colaboradora para um site de escritores, me empenhei, lembro que fiquei quase 4 horas elaborando um texto que eu imaginava que seria perfeito, isso nunca havia me acontecido, eu nunca fui bloqueada para escrever sobre nada. Muitos dos textos eu escrevo em minutos, não são perfeitos, eu admito, mas dou muito de mim e de verdade escrevo com o coração.
E para a minha frustração não foi, o site me rejeitou e eu fiquei bloqueada.
Isso nunca me aconteceu.
Eu senti vergonha dos textos que fazia, pensei em desfazer o blog e seguir a vida.
Mas como eu disse no inicio, eu nunca busquei aprovações de ninguém para fazer uma das coisas que me dá mais prazer na vida.
Eu sentei no ônibus pela manhã e tudo começou a fluir novamente.
Posso não ser colunista, posso não lançar um livro daqui uns 2 aninhos...

Mas se eu continuar escrevendo, amando e sentindo intensamente o que sinto... então meu sonho está realizado.

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou?
Deixe seu comentário!