Conte comigo amiga!

||


Você pode ficar brava com o que direi neste momento, pode achar mil coisas nessa sua cabeça de pensamentos mirabolantes, mas amiga não há nada mais dolorido do que ver alguém maltratando o seu coração.
Eu nunca disse nada em relação a vocês dois, mas eu observo, vejo o seu olhar entristecido quando ele não te manda uma mensagem de bom dia, ou quando você cobra a presença dele e as desculpas esfarrapadas que ele dá por estar muito ocupado mas que vive pensando em você, em algo para vocês.
Eu sei que a realidade pode ser dura de encarar, sei que você acredita em cada palavra que sai da boca dele, mas pare e me escute só por este momento.
Não se culpe se amanhã você descobrir que vocês nunca foram feitos um para o outro.
Não se culpe se quando menos esperar você perceber que a única que amava neste relacionamento era você.
Não se questione jamais, ou se cobre demais por ter feito pouco ou por ter deixado de fazer alguma coisa que ele disse que resultou no fim do relacionamento.
Você é tão doce, você demonstra sempre o amor que sente em cada olhar, em cada gesto.
Você não merece metade, você merece alguém por inteiro.
Alguém que faça você transbordar, que preencha cada espaço em você.
Eu não gosto de ver suas lágrimas quando fica esperando ele retornar suas mensagens.
Detesto quando você se tranca no quarto após as brigas.
Detesto como você se sente culpada pela maioria delas.
Eu não vejo retorno do quanto você se doa, nem em palavras, nem em sentimentos, nem em gestos.

Não chore, sei que estou te magoando dizendo tudo isso, mas o propósito disso é te mostrar o quanto você é uma mulher maravilhosa.
Você não precisa passar por isso, não precisa sofrer pra ser feliz, não precisa postar frases do tipo: “Antes sofria, hoje sou fria!”
Você não percebe o quanto você é incrível?
Todos já sofreram por amores  não correspondidos, mas amiga, não chore mais.
Lave o rosto, não precisa fingir sorrisos, eu sei que você consegue levantar a cabeça e caminhar, superar, seguir em frente.
Eu posso ver que ainda vai encontrar um amor verdadeiro, desses que o primeiro beijo faz com que levantemos uma das pernas e fiquemos na pontinha dos pés.
Eu sei amiga que seu coração é bom e alguém vai encontra-lo e preenche-lo como você merece.
Enquanto isso amiga vem sentar aqui, vamos tomar um sorvete!
Enxugue essas lágrimas bobas, não crie rugas por causa dele.
Eu estou aqui, não se sinta sozinha nunca!
Se precisar segure a minha mão eu jamais vou sair do seu lado

Somos amigas na vida, mas irmãs de alma!

Um comentário, comente você também!

  1. Que coisa boa! Tenho amigas assim. Saber que há alguém nos apoiando e socorrendo é um grande alívio e uma imensa felicidade.

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe seu comentário!