Sob os teus olhos

||


Quando eu me sentia sozinha, eu não enxergava os seus olhos sobre mim.
Quando eu estava nervosa, eu não enxergava suas mãos carinhosas tentando me acalmar.
Quando eu escolhia ficar na minha bolha, eu não enxergava que você sempre era o último a sair só pra ficar um pouco a mais comigo.
Eu cega não via que tudo o que precisava estava exatamente na minha frente.
Eu tinha tudo ao meu alcance.
Você sempre esteve ali pra mim, você sempre foi o meu maior porto seguro.
Alguém que eu posso voltar e me lembrar de coisas boas, alguém que eu posso contar pra sempre, pois sempre será parte da minha história.
Você sempre será uma linda parte da minha grande história.
Talvez a parte menos sombria, a parte mais doce.
Você é aquela pessoa que faz as borboletas no meu estomago se agitarem cada vez que pousa seu olhar sobre o meu.

É acolhedor, viver e reviver em você! 

2 comentários, comente você também!

Gostou?
Deixe seu comentário!