Um simples final de semana.

||


Eu fui forte e o mandei embora da minha vida.
Doeu dizer aquelas palavras, mas eu fui forte.
E no primeiro fim de semana sem ele eu fui fraca.
Eu chorei, achei que seria só mais um fim de semana que eu teria milhares de coisas pra fazer.
Um fim de semana que eu ia me dedicar e cuidar de mim, fiz planos pra mim.
Deu tudo errado.
No primeiro instante que doeu eu não conseguia fazer nada a não ser chorar e sentir falta.
Os planos de cuidar de mim foram por água a baixo.
Eu só me maltratei.
E o pior me maltratei por alguém que não fez questão alguma de ficar, alguém que não fez questão alguma de cuidar do meu sentimento.
Eu não sabia porque estava chorando, me perguntei várias vezes porque eu sofria naquele momento sendo que eu me dediquei até o último minuto¿
Como podia ser eu naquela situação de dar dó só de olhar.
Eu que sempre fui forte, me senti impotente.
Eu queria que ele percebesse o quanto ele perdeu, que ele sentisse falta da linda garota que tinha ao seu alcance.
Então porque sou eu que sofro¿
Isso se estendeu e eu realmente sofri, sofri porque amava muito.
E depois que esse fim de semana acabou outros passaram e eu parei de me perguntar.
Parei de chorar, parei de buscar respostas pras minhas perguntas descabíveis.
Parei de me importar com a falta de consideração dele pelos meus sentimentos.
Parei de mandar mensagens, de olhar o perfil no facebook, de olhar o visto por último no whatsapp.
Eu parei com o tempo, mas segui a minha vida.
Eu entendi que não adiantava nada só eu amar, só eu me importar.
Não adiantava eu querer que alguém que eu amei sofresse, o meu coração também ia sofrer, pois ele ainda estava ali.
Então eu deixei o tempo passar.
E no fim de semana que seguiu eu me contentava em ser a minha companhia, sem chorar, sem sofrer.

Apenas cuidando de mim!

2 comentários, comente você também!

  1. Seus textos, são força de esperança. Cura a vaidade, persista e conseguirá resultados inimagináveis!

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe seu comentário!